Secretário de Comunicação de Coari e diretor do hospital do município vão as vias de fato dentro do órgão

As costas de Erick Brendon, filho do secretário de comunicação Daniel Maciel ficou com vários hematomas depois do acidente

Em Coari depois que o padre prefeito, Igson Monteiro, assumiu no lugar de Adail Pinheiro, preso desde fevereiro do ano passado em uma das celas da carceragem do Comando de Policiamento Especializado, em Manaus, de tudo acontece na cidade. No último dia 31, o secretário de comunicação do município, o bacharel em Ciências Políticas e comunicólogo, dono do blog Coari em Destaque, Daniel Maciel e o diretor do hospital, Jeilson Pereira Ferreira, foram as vias de fato dentro do estabelecimento hospitalar.

_diretor 1

O secretário de comunicação sentiu na pele o desespero que os cidadãos de Coari têm sentido desde que o Padre Igson Monteiro, assumiu a administração da cidade. O filho de Daniel, Erick Brendon, sofreu um acidente e foi levado ao hospital da cidade, mas ao precisar de um raio X, ficou sabendo que o aparelho estava quebrado e ele não poderia saber se existia sequelas internas.

Daniel Maciel, agradeceu pela vida de seu filho no Facebook, mas demonstrou toda sua revolta contra o diretor do hospital. Na frente de todos ele começou a esculhambar Jeilson Perreira, que não aguentou a bronca calado e disparou:

“Agora o senhor já viu de perto que estamos sem condições de trabalhar e sabe como é que o povo se sente quando chega aqui no hospital e não tem nada”.

 

Já de sangue quente, o secretário de Comunicação não quis mais conversa e partiu pra cima do diretor. De acordo com as informações trocaram socos e pontapés pra todo lado e chegaram a rolar no chão do hospital.

 

O acidente e o agradecimento

O acidente de trânsito com Erick Brendon, filho de Daniel Maciel, ocorreu na Rua 2 de Agosto, quando um caminhão baú desgovernado desceu a via na motocicleta. De acordo com pôster na página do Facebook do secretário o veículo chegou a passar com uma das rodas por cima de seu filho.

 

Na sua página Daniel diz: “O livramento foi que apesar de tudo, do peso do veículo e da gravidade do acidente, não houve nenhuma fratura, apenas machucado e escoriações e o mais importante, ele está vivo. Muito obrigado meu Deus pelo livramento”.

 

Fonte Radar Amazônico

Notícias Relacionadas

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *