Servidores Efetivos discutem sobre a HUMAITÁPREV

Dia 18 de Fevereiro, pela manhã  o sindicato dos servidores efetivos esteve reunido  com os  representantes da administração Municipal, o local escolhido para a realizar a Reunião foi  o auditório da Escola Alvará Maia .

O prefeito Herivanio Oliveira e o Vice Prefeito Rademacke Chaves,  não  se fizeram presentes, quem os representou foi o Secretário  Riça Júnior e o Procurador do Município Dr. Jones  Cruz. Os secretários:  Raimunda  Darque de  Souza da educação ,  Cleomar  Scandolara da Saúde e  Ronald Siqueira da cultura, apenas um representante do legislativo o  vereador Ivo que fez parte do sindicato dos professores.

Na pauta seis (06) assuntos importantes para os servidores:

 1. Reposição Salarial

2. Aplicação de Cargos e Salários

3. Periculosidade e Salubridade

4.Quinquênio

5.Auxilio Saúde

6. HumaitáPrev,   é uma previdência privada dos servidores, criada em  04 de fevereiro de 2014,  pelo então Prefeito do Município de Humaitá  José Cidenei Lobo do Nascimento (Dedei), criou  pelo art. 63 da Lei Orgânica do Município e com base no art. 151, §12 da Lei Municipal nº. 652/13, o Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Humaitá – HUMAITÁPREV, apresentado na Câmara de Vereadores pelo líder do governo Ver. Riça Junior e aprovado pela maioria.

Foi decidido fazer uma sessão pública na Câmara de vereadores de Humaitá, no dia 4 de março de 2017, para debater junto com todos , e escolher o melhor caminho a se tomar sobre essa pauta.

O Portal Barrancas através da rádio Barrancas Entrevistou o Dr. José Júnior; advogado do Sindicato dos servidores efetivos, Ana Paula Servidora efetiva, Edvaldo de Oliveira, servidor efetivo e o  Dr. Jones Cruz Procurador Municipal.você poderá ouvir aqui na integra cada entrevista.

 


 

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS RECENTES

humaitapreve , planos de cargos e salarios, salubridade e auxilo saúde e o quinteno

Autor: luciane
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *