Show na Casa Noturna Circuito em Prol do Centro do Menor

O Centro do Menor sempre foi referência para  aprendizagem  de crianças e adolescentes, assim, tirando muitos da ociosidade e da criminalidade. no final dessa matéria poderá ver as fotos.

Criado pelo Padre Bento, (1982) recém-chegado a Humaitá, vindo para coordenar a Pastoral da Juventude, acaba se deparando com uma dura realidade: Meninos sendo explorados pelos adultos na venda de produtos pelas ruas da cidade, sem uma oportunidade de aprenderem uma profissão. Diante daquela situação, Pe. Bento resolve fazer algo concreto, cria então, uma organização com os meninos, o que viria chamar-se: Cooperativa de Menores. Com apenas 10 integrantes o pontapé inicial cresceu e floresceu. Hoje orgulha-se de ter e continuar contribuindo com a formação intelectual e cristã de muitos alunos que pela obra passaram.”

E está enfrentando dificuldades financeiras graves. Por isso,  que a direção do Centro do Menor juntou-se com os cantores,  músicos,  a casa de show Circuito do empresário Junior Perote que cedeu a casa para a realização do evento,  o dia escolhido foi sexta-feira dia 26 de janeiro de 2018.

O Show teve apoio do Tozetto, da Secretária da Cultura, grupo Senzala de Capoeira e de alguns empresários locais.

Apresentação ficou por conta do locutores Paulo Silas e Van Costa o bate bola entre os dois foi ótimo.

Um ambiente agradável e com segurança,  o público  se divertiu ouvindo os cantores Marciano e Banda, Trio Viola Cabocla, William Rocha e Banda, Raphinha Barba e Banda, e para fechar a noite Nara Glenda. Todos com qualidade musical  e um repertorio para todos os gostos. Os  músicos das bandas são excelentes e tocam com maestria.

Nenhum dos que se apresentou recebeu dinheiro, toda a renda arrecadada foi para tentar abrir a programação  do Centro Menor 2018. Foi uma forma que acharam para retribuir e ajudar os outros meninos e meninas,  como alguns,  hoje músicos,  foram ajudados por essa Instituição Importantíssima da Cidade de Humaitá, e você quer colaborar é só ir ao Centro do Menor em horário comercial e dar a sua contribuição.

SHOW EM PROL DO CENTRO DO MENOR

 

*com informações isma

Barrancas seu Portal de Notícias – Dar Voz Aquele Que não Tem Voz

 

 

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com