Sorteio da Rifa Solidária

Ontem (12)  chegou o momento esperado pelos moradores de Humaitá, o sorteio da  Rifa Solidária do Hospital do Câncer de Barretos.

Quem comprou  a Rifa foi muito além de ganhar prêmios, foi sim, um ato de amor ao próximo,  uma instituição que realmente ajuda as pessoas de todas as idades  e  de todos os cantos do Brasil. Sem politicagem no famoso toma lá da cá, como somos acostumados a ver em vários setores da sociedade, tudo na base do troca troca, mas nesse grupo de trabalho dos voluntários do Hospital do Câncer de Barretos em Humaitá, tendo como líder  Bosco Reis, um homem que consegue como poucos separar a politica e o trabalho em ajudar as pessoas,  não deixando a politicagem tomar conta.

A sociedade de Humaitá vendo que é um trabalhou sério, sem politicagem, se uniu para cooperar a essa causa tão nobre e importante. A Rifa foi realizada na praça do Santo Antonio, onde está sendo realizado o Festejo. Até o último momento foi vendida a rifa para os presentes, conseguiu arrecadar aproximadamente 40 mil  reais,  é uma contribuição considerável para ajudar a  manter os atendimentos. Muitos  humaitaenses   foram e estão sendo atendidos, em Porto Velho-RO no Barretinho são 32 pessoas e em  Barretos-SP são 106 pessoas.

Essa doença faz a pessoa sofrer mas, com Deus e com tratamento adequado, pode sim,  curar e prolongar a vida  com qualidade.

Rifa do Hospital do Câncer Barretos em Humaitá

Barrancas Seu Portal de Notícias

Notícias Relacionadas

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *