Susto na Madrugada, Avião da American Airlines faz rasantes em Porto Alegre antes de pousar

Voo vinha de Curitiba na madrugada desta quarta-feira
O avião do voo 203 da American Airlines fez rasantes em Porto Alegre antes de pousar na madrugada desta quarta-feira na Capital. O voo vinha de Miami, fazia escala em Curitiba e pousou no Aeroporto Salgado Filho às 1h56min, segundo a Infraero.

Conforme a supervisão da Infraero, o piloto arremeteu porque não teria conseguido alinhar o avião na pista para o pouso. Aos passageiros, o piloto teria dito que arremeteu por causa do vento. Moradores de Porto Alegre relataram ter visto o avião dando rasantes nos bairros Petrópolis, Cidade Baixa, Menino Deus e Centro.

A baixa altitude ocorreu porque durante a madrugada a circulação de aviões é mínima, fazendo com que o piloto não se afastasse do raio do aeroporto para uma nova tentativa de pouso.

Nesta terça-feira, o voo de Porto Alegre para Miami também apresentou problemas. Durante 15 horas, os passageiros ficaram aguardando pela decolagem — marcada para as 9h45min de segunda-feira —, em meio a trocas de tripulantes da aeronave.

Em nota para o problema registrado na terça-feira, a empresa apontou ter havido um problema de manutenção em Porto Alegre, e não abordou as falhas ocorridas já em Miami.

Fonte: Zero Hora

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *