Teve Sessão da Câmara com casa cheia

0 Flares 0 Flares ×

Na Sessão da Câmara de Humaitá, nesta terça-feira (12), todos os vereadores estiveram presentes.  Estava lotada com os  munícipes, principalmente com os parentes e amigos do  Jhonatan, um jovem de apenas 20 anos, com suspeita de ter sido assassinado em uma das dragas do garimpo no Rio Madeira.

A família e amigos estavam com uma camiseta escrita “Jhonatan Saudades Eterna Familia NH”, acharam algumas partes de um corpo, que foram levados para Porto Velho – RO para fazer exame de DNA para confirmar que é do Jhonatan ou não.

Os vereadores se pronunciaram sobre o caso, inclusive a draga onde estava o Jhonatan é do pai de um dos vereadores,  que também é parente do rapaz.

O pai se fez presente pedindo que haja uma investigação profunda o que aconteceu com o seu filho, se foi assassinado,  os assassinos sejam presos.

Após, a sessão continuou com a pauta do dia, que não era pequena, já que estava acumulada.

Você poderá ouvir uma parte da sessão, que teve de ser suspensa por falta de energia na cidade, após a sessão foi retomada e seguiu até às 15:25.

O que nos chamou atenção foi que quase todos os vereadores falaram do prefeito, inclusive alguns aliados, chegando um dos vereadores a pedir o impeachment do mesmo.

Não estamos dizendo que  estejam errados ou certos, mas chama atenção, isso chama. É não sabemos o quê está acontecendo nos bastidores do poder municipal para as eleições estaduais de 2018, mas está acontecendo, isso com certeza está.

Como é bom ver a casa do povo com  todos os seus representantes,  discutindo e votando, como é para ser.

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

 

 

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com