Última Noite da EXPOHUMA 2017

Como acontece todos os anos, no final da EXPOHUMA a Administração Municipal trás uma atração nacional. Esse ano contrataram o Bruno e Barreto,  fizeram um bom show em cima do palco são muito simpáticos, fora…

Não sabemos,  se é porque estão em uma cidade pequena,  que  se tornam mais “estrelas” ou se são assim. A Produção só faz o que eles mandam e combinam antes. Também isso não importa, não é verdade?

Deixando os “estrelas” de lado, o rodeio foi muito bonito e bom, com touros e vaqueiros de excelente qualidade. O Público foi de primeiro mundo tranquilos,  se divertiram sem confusões. Como é agradável ver famílias passeando tranquilamente, precisamos de mais disso nas nossas vidas.

Lotou a Arena diferente dos dias anteriores e após foram assistir o show principal, muitos ficaram para assistir o show do Raphinha Barba & Banda que  lotaram o segundo palco. É isso aí!

A segurança foi da Policia Militar e da Guarda Municipal que fizeram um excelente trabalho, mas não vi o Conselho Tutelar durante às 4 noites de festas.

Bem que poderiam  colocarem ônibus para transportar as pessoas, muitas foram a pé da cidade para o Parque, e é bem longe.

Os organizadores estão de Parabéns, apesar de alguns contra tempos ( é normal ocorrer pequenos contra tempos), conseguiram fazer uma bela festa.

ultima noite da expohuma 2017

Ultima Noite da EXPOHUMA2017

Barrancas Seu Portal de Notícias / Dar Voz Aquele Que Não Tem Voz

 

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *