ÚLTIMA NOITE DO CARNAMAITÁ 2018

0 Flares 0 Flares ×

Humaitá-AM: A última noite foi um agito, CARNAMAITÁ 2018,  os blocos Me Dê Papai e Os Protegidos cumpriram o que prometeram  muita alegria e foi isso que os foliões tiveram.

E o palco montado na praça da rodoviária, apresentou cantores e bandas que animaram os foliões que preferiram ficar para brincar, curtir o momento, sem grandes caminhadas.

A administração local através da secretária de Cultura e Turismo, secretário Ronald Siqueira, sub secretário Romildo Azevedo e  Diretor de eventos Bruno Nunes,  se esforçaram para realizar o melhor carnaval,  com muitas atrações de qualidade,   mesclando os cantores e bandas de fora e locais.  Prestigiando os cantores e músicos locais,  que deram show de qualidade e competência.

Bruno Nunes, Célio da Costa e Ronald Siqueira

A  infraestrutura do palco e som ficou por conta da Perote CIA, que  qualidade de som! Estão de parabéns.

Esse ano  teve pouca gente de fora, comparado os anos anteriores. O trabalho de divulgação que o Bloco Beijo na Boca fazia para o carnaval de Humaitá,  era muito intenso, mas faz alguns anos que deixou de sair, mesmo assim, a praça lotou de brincantes.

Vamos falar um pouco da parte financeira das barracas de vendas de comidas e bebidas, alguns  reclamaram das vendas que esse ano, segundo eles,  foi fraca  tanto de sanduíches como bebidas.

A Policia Militar, a Guarda Municipal e também a segurança privada dos blocos,  foram presentes e competentes  em todos os momentos, da saída do trio até a chegada na praça.

No final da festa teve “foliões” que iniciaram brigas , mas os Policiais Militares agiram rapidamente e acalmaram os ânimos.

O prefeito Herivânio Seixas,  conseguiu com a ajuda do Governo Estadual Amazonino Mendes, da Secretaria Estadual de Cultura , Secretário Denílson Novo,  Agencia Amazonense de Desenvolvimento Cultural e dos blocos, para  realizar esse  carnaval.

 

ÚLTIMA NOITE DO CARNAMUITÁ 2018

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *