Um dia após da votação da nova lei de imigração, a invasão já começou!

0 Flares 0 Flares ×

Um grupo de árabes que chegou ao município de Iranduba- Amazonas na manhã desta quinta-feira 20/04, está chamando a atenção dos moradores da cidade. Eles desembarcaram em um ônibus por volta de 11h00 e logo em seguida começaram a caminhar por algumas ruas.

De acordo com o radialista local Jota Rai, eles estão abrigados em um terreno no Bairro Alto. “Niguém sabe o que eles estão fazendo aqui. Alguns estão com medo e outros estão fazendo piada. São mais ou menos seis árabes. Algumas pessoas estão dizendo que eles saíram da Venezuela, passaram por Manaus e agora estão aqui”, contou ele ao Blog do jornalista Mário Adolfo.

Esses árabes, são diferentes daqueles que ajudaram o Brasil crescer , evoluir junto com os outros imigrantes e nativos, e vivem aqui irmanados um só povo.

Prepare-se para dias difíceis, eles não entram nos países para conviver em harmonia, e sim, para domina-lo e terminar com a cultura local e aplicar as suas leis.
Em breve chegaram mais e mais e subjugaram o povo brasileiro a sua lei e sua religião, para eles quem é cristão ou de outra religião,  são hereges.
Graças aos políticos que votaram a favor da lei da imigração, e a grande mídia, deixaremos de ser uma nação Cristã e livre e tornaremos em países pequenos, em guerra e muçulmano.

Tivemos apenas 4 senadores, realmente senadores do Brasil e representantes do povo brasileiro, votaram contra essa nova lei de imigração, faço questão de cita-los:
Romário, Caido, José Medeiros-MT, Lasier Martins-ES.

Eles chegaram ao município na manhã desta quinta-feira (20). (Fotos: Reprodução/Blog do Mário Adolfo)

 

FONTE: Blog do Mário Adolfo

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com