Vala Entupida Provoca Alagamento e Doenças, Moradores Pedem Socorro

Nesta quinta-feira (19) a moradora Aline Buzaglo dona de casa e estudante de Pedagogia, moradora da Rua Francisco Monteiro Neto N°. 1425 do Bairro São Pedro, entrou em contato com o Portal Barrancas desesperada com a situação  da sua casa. 

IMG-20150219-WA0012

Passa uma vala de esgoto em frente da casa que está  totalmente entupida e sem nenhuma manutenção, em dias de chuva o quintal fica todo alagado, faltando apenas alguns centímetros para a água entrar na casa, a caixa de gordura fica completamente cheia fazendo com que a água da vala chegue até o banheiro, isso tudo por causa do entupimento da vala, no período das chuvas a situação piora, água da chuva não tem para onde escoar, suja da fossa e o lixo se espalham pela rua, dificultando ainda mais a situação dos moradores do local. Pessoas ficam mais sujeitas às doenças principalmente às crianças.

Aline disse: “Já fui varias vezes no garajão onde ficam as pessoas responsáveis por esse trabalho, pedi que se fosse possível que eles realizassem a limpeza da vala. Passado alguns meses e nada, resolvi mandar um oficio e até a data de hoje continua o mesmo problema. Peço as autoridades de nossa cidade tomem alguma providência”.

É um problema relativamente simples de ser resolvido, só um pouco de boa vontade estará solucionado,  evitando assim, problemas maiores para os moradores naquela rua.

Esse espaço é um espaço democrático para a população e também para a Administração Municipal, sempre com respeito relatando os problemas e as dificuldades enfrentadas pelo povo, como também às soluções prestadas.

IMG-20150219-WA0016

IMG-20150219-WA0017

IMG-20150219-WA0015

 

IMG-20150219-WA0014

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *