Veja os confrontos das quartas de final da Copa do Mundo

0 Flares 0 Flares ×

Brasil enfrenta a Bélgica em busca de uma vaga na semifinal às 15h de sexta; saiba aqui quando serão os jogos decisivos e o caminho do Brasil até a final
Final da Copa do Mundo será disputada no dia 15 de julho, no Estádio Lujniki, em Moscou, às 12h

Final da Copa do Mundo será disputada no dia 15 de julho, no Estádio Lujniki, em Moscou, às 12h
As oito melhores seleções da Copa do Mundo já estão definidas e agora virão dois dias seguidos sem partidas antes do início das quartas de final. Equipes que até um mês atrás eram tidas como favoritas como a Alemanha, a Espanha e a Argentina, ficaram pelo caminho, enquanto seleções menos badaladas como a Rússia e a Suécia seguem na briga pelo título.

Confira abaixo como ficaram os confrontos das quartas de final da Copa do Mundo, quando e onde cada seleção irá jogar.
Jogos das quartas de final da Copa do Mundo serão disputados na sexta-feira e no sábado
Divulgação/Fifa.com
Jogos das quartas de final da Copa do Mundo serão disputados na sexta-feira e no sábado

Sexta-feira, 6 de julho
11h (horário de Brasília) – Uruguai e França fazem uma das partidas mais esperadas dessa fase do Mundial no Estádio de Nizhny Novgorod. O confronto coloca frente a frente uma das melhores duplas de zagas da competição, os uruguaios Godín e Giménez, com o rápido ataque francês comandado por Mbappé e Griezmann. Herói da classificação do Uruguai nas oitavas, contra Portugal, o atacante Edinson Cavani é dúvida para a partida devido a uma lesão muscular .

15h (horário de Brasília) – Brasil e Bélgica medem forças na Arena de Kazan no confronto que promete ser o mais difícil dos comandados por Tite até aqui. Esse duelo foi previsto na simulação da EA Sports no game “Fifa 18” antes do início da Copa, e o jogo indicou derrota brasileira por 2 a 0.

Na ‘Copa real’, a famosa ‘ótima geração belga’ quase vacilou nas oitavas ao sair perdendo por 2 a 0 para o Japão, mas se recuperou ainda no segundo tempo e conseguiu a virada no último lance do jogo. O técnico Tite ganhou para esse confronto os retornos de Marcelo, Danilo e Douglas Costa , que estavam se recuperando de lesão.

Sábado, 7 de julho
11h (horário de Brasília) – Suécia e Inglaterra se enfrentam na Arena Samara na manhã de sábado. Os ingleses garantiram a vaga nas quartas após sobreviverem ao drama dos pênaltis contra a seleção da Colômbia nesta terça-feira. Já os suecos venceram, também nesta terça-feira, a seleção da Suíça, por 1 a 0 , e retornam às quartas de final de uma Copa após 24 anos.

15h (horário de Brasília) – Rússia e Croácia fazem a última partida das quartas no Estádio Olímpico de Fisht, em Sóchi. As duas seleções chegaram a essa fase do Mundial após disputas nos pênaltis. Os anfitriões do Mundial contaram com Akinfeev para eliminar a favorita seleção da Espanha, já os croatas contaram com três defesas de Subasic para eliminar a Dinamarca nas oitavas.

Caso o Brasil elimine a Bélgica, a seleção comandada por Tite voltará a jogar às 15h da próxima terça-feira (10) , no Estádio de São Petersburgo. O adversário da seleção brasileira será o vencedor do confronto entre Uruguai e França nas quartas de final da Copa.

Fonte:  iG

Barrancas Seu Portal de Notícias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook