Ver. Ley Siqueira faz parecer sobre o Instituto Astikos

Vereador Ley Siqueira apresentou dia 23 de maio de 2017, na Câmara Municipal de Humaitá, Parecer Individual referente à AUDITORIA do Instituto Astikos da Amazônia.

O Instituto Astikos da Amazônia é responsável pela contratação de vários profissionais na área da Saúde. O mesmo Instituto referido acima tem um contrato junto a Prefeitura Municipal de Humaitá e é passivo de fiscalização.

Foi composta pelos  Vereadores Ley Siqueira PTN,John Auler (PMN) e técnicos, foram ao Instituto Astikos, conforme o Decreto Municipal N° 079/2017 que criou uma comissão para fazer essa auditoria.
O vereador Ley Siqueira disse:

“Depois de fazer várias visitas, e colher informações, com isso eu detectei algumas falhas como:

1. Falta de recolhimento de ISS (Imposto sobre serviços de qualquer natureza)

2. Pagamento sem nota

3. Assessoria Jurídica com pagamento de um advogado no valor de 18 mil reais mensalmente

4. Uma assessoria econômica pagando um economista o valor de 5 mil reais mensalmente, já tendo outro que prestava o mesmo serviço ( através da minha orientação o instituto residiu o contrato com a assessoria econômica).

Entre outras correções.

Apresentei meu parecer individual, recomendando as respectivas correções, e sou favorável a permanência do Instituto Astikos na prestação de serviços a prefeitura municipal de Humaitá, através da Secretaria Municipal de Saúde”. conclui Ver. Ley Siqueira (PTN).

conforme você poderá ler o parecer completo.

 

 

MAIS RECENTES

Barrancas Seu Portal de Notícias, Dar Voz Aquele Que Não Tem Voz

Autor: luciane
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *