Violência faz com que famosos da Globo larguem o Brasil e se mudem

A história do Brasil e de Portugal está ligada para sempre, até mesmo hoje em dia onde cada país tem sua independência. O fato do Brasil estar vivendo um momento terrível de crise, a violência estar acima da média nas principais capitais brasileiras, a segurança na Europa e outros pontos a mais faz com que celebridades vejam Portugal com outros olhos.

Quando muitos visitam a terrinha, como é conhecida por aí, se apaixonam pelo local e muitos decidem fazer morada. É o caso da grande estrela internacional Madonna. Pensando em tudo isso, o TV Foco fez este especial para lhe contar quais foram e são os artistas da Globo que deixaram o caos no Brasil para buscar paz na Europa.

Giovanna Antonelli

Atual rosto da novela das nove da Globo, antes de interpretar Luzia de Segundo Sol, Giovanna Antonelli passou uma longa temporada em Portugal com sua família.

Luana Piovani

A atriz mãe de Dom, Bem e Liz está se programando para se mudar com a família do Rio de Janeiro para a Europa. Para o seu marido, Pedro Scooby, Portugal seria um ótimo país para se viver já que lá possui altas ondas. Luana diz que a violência carioca é o principal motivo para querer sair do Brasil.

No seu canal no Youtube, ela respondeu a um fã que questionou como será sua vida profissional no exterior. “Se precisar, vou vender roupa em loja e feliz da vida, vou na porta da escola vender um bolo… Só de não ter que ter medo de morrer de bala perdida. Estou atrás de dignidade!”, ressaltou.

Thiago Rodrigues (Foto: Divulgação)
Thiago Rodrigues

Nos últimos tempos, o ator Thiago Rodrigues teve uma virada em sua vida. Após o término de seu casamento com a jornalista Cris Dias, o rapaz se mudou para Portugal e está trabalhando por lá na Globo Internacional. Thiago virou apresentador do Sem Cortes, uma atração portuguesa que conta como o público de lá se relaciona com as novelas brasileiras.

Além disso, Thiago está na novela Valor da Vida interpretando Vasco, personagem este que se relaciona com as atrizes Joana de Verona e Ana Sofia. “Temos atores brasileiros que são muito conhecidos em Portugal. Algumas novelas que eu fiz tiveram bastante sucesso por aqui, e quando me posicionei no sentido de querer viver em Lisboa, os convites apareceram”, disse o ator em entrevista para o F5.

 

Fonte: otvfoco

Barrancas Seu Portal de Notícias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Author: redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com