Humaitá: Visita do Candidato ao Governo do Amazonas Amazonino Mendes

Em uma eleição atípica e com um mini mandato de apenas 14 meses, temos 7 candidatos, mas apenas três vieram há Humaitá.

O Portal Barrancas,esteve presente nos 3 para levar a informação até os seus leitores. O primeiro a visitar Humaitá foi Eduardo Braga, e  nesse final de semana foi a vez do  Amazonino Mendes e Rebecca Garcia.

Na Sexta-feira,  foi o dia da passeata e comício do Amazonino Mendes no município de Humaitá.  A passeata tinha bastante carros e motos, já no comício nem  tanto.

Estavam  na comitiva do Amazonino,  deputados estaduais e federais e o senador Omar Aziz. O Amazonino fazia alguns anos que não vinha na cidade, mas no seu discurso lembrou do 3º Ciclo que implantou para desenvolver a agricultura na região, que após não teve continuidade.

A abertura dos portos e o anel viário para os caminhões, não passarem pela cidade. entre outros projetos para diferentes áreas.

O senador Omar Aziz, disse: Para ele uma das qualidades que a pessoa tem de ter é a gratidão,  infelizmente,tem pessoas que ele ajudou e hoje não lembra, talvez quando chegar a idade dele,perceberá como é importante ter  gratidão.

Já o Prefeito Herivanio Seixas, explanou as obras  quando Omar Aziz era  governador  como  a Orla de Humaitá, Mercadão, asfalto , luz de led. Por acreditar está junto com o Amazonino.

Sempre tem um que faz uma gracinha e dessa vez foi  o presidente da Câmara Paizinho, para chamar atenção, falou o nome do  ex-prefeito como fosse atual prefeito. Pergunto, em 7 meses de  governo, sendo da base aliada e presidente da Câmara graças ao atual prefeito,iria  se enganar desse jeito?

Tinha sido marcada uma reunião com alguns empresários, como atrasou o comício foi cancelada na última hora,   faz parte.

A eleição  está perto, agora os candidatos irão se concentrar na capital e cidades próximas.

Comício do Amazonino Mendes em Humaitá

Lançamento da campanha de Amazonino em Humaitá

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *