“Vítimas da sociedade” assaltaram Dep. Federal Maria do Rosário (PT) e roubam carro

0 Flares 0 Flares ×

A deputada federal Maria do Rosário (PT) teve o carro roubado em um assalto na rua Miracema, bairro Chácara das Pedras em Porto Alegre (RS), na zona norte, no início da noite desta quarta-feira (27).

De acordo com o comunicado feito pela parlamentar à Brigada Militar, ela estava em frente à casa dela, carregando com bagagem o seu Citroen C3  para uma viagem quando, por volta das 19h, três ou quatro homens chegaram em um veículo vermelho (Maria do Rosário não soube especificar o modelo) e anunciaram o assalto.  Pelo menos um deles estava armado.

O veículo da deputada foi levado. A PM realiza buscas na região para tentar localizá-lo.   Maria do Rosário não sofreu ferimentos.

A deputada  Federal,  sempre defende os bandidos de plantão, agora provou um pouco do próprio veneno que os seus meninos que ela sempre diz que são vitimas da sociedade resolveram pegar um pouco da parte deles, já que ela  não precisa de um Citroen C3  ee stava em um bairro chique é muito luxo para uma deputada comunista.

Fonte: ZH

Barrancas Seu Portal De Notícias

 

 

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook