1º Boletim das Eleições 2016

O exercito brasileiro, está fazendo a segurança das urnas do momento que chegaram à cidade e, ontem , quando as urnas foram colocas nas seções, foram guardadas pelos militares, assegurando às eleições 2016.

Hoje pela da parte da manhã as seções eleitorais estavam tranquilas, dento da normalidade.

Tem seções que estão com fila grande e, outras sem fila no mesmo local, como por exemplo, na escola Municipal da Nossa Senhora do Carmo na seção 42ª estava quase sem fila já a seção 62ª  tinha fila e estava devagar.

img_2042

A Policia Militar prendeu para averiguações dois homens com suspeitas de compra de votos, um do 90 que estava com 635 reais e com 36 santinhos do candidato a vereador Totinha e para prefeito Herivanio Seixas, o outro do 15 com 700 reais e santinhos de um  candidato à vereador e do Roberto Rui, agora depende das investigações da policia civil para confirmar ou não.

O Portal Barrancas pediu para todos os candidatos a prefeito que avisassem quando fossem votar em registrar o momento, até o momento o único que nos avisou foi o 90 Herivanio Seixas que votou às 10 horas na escola estadual Cândida Areal Souza.

img_2047

A qualquer momento mais informações.

Barrancas Seu Portal de Notícias

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com