Achado o corpo de arquiteto em Brumadinho; Noiva, pai, irmã e madrasta seguem desaparecidos

 Eles estavam hospedados em pousada que foi destruída, em Brumadinho, com rompimento de barragem. Luiz Taliberti, de 31 anos, convenceu família a ir conhecer o museu Inhotim

Luiz Taliberti, de 31 anos, com o pai, a irmã e a madrasta — Foto: Reprodução/Facebook

O arquiteto Luiz Taliberti Ribeiro da Silva, de 31 anos, foi reconhecido na manhã desta quarta-feira (30) pela mãe Helena Taliberti, em Belo Horizonte (MG).

A noiva dele, que está grávida de 5 meses, o pai, a madrasta e a irmã continuam desaparecidos após o rompimento da barragem I da Mina Córrego do Feijão da Vale, na sexta-feira (25), em Brumadinho (MG). A Defesa Civil confirmou até agora 84 mortos e 276 desaparecidos.

Foi dele a ideia de viajar com a família para a cidade mineira para conhecer o museu Inhotim. A família de Silva estava hospedada na pousada Nova Estância, que foi destruída. O pai e a madrasta moram em São José do Rio Pardo (SP).

O corpo de Luiz será cremado em Belo Horizonte. O horário ainda não foi divulgado.

Em entrevista à apresentadora do programa Bem Estar, Mariana Ferrão, Helena disse que o filho era um arquiteto brilhante, com trabalhos premiados na Austrália, onde vivia há quatro anos e tinha muita vontade de conhecer Inhotim.

fonte: /g1.globo.com/sp

Continue lendo