Acidente entre caminhonete e bicicleta deixa uma vitima fatal na BR 230

Por: Mana Reichmann

Humaitá-AM: Um acidente entre uma caminhonete e uma bicicleta com vitima fatal na BR 230. A batida foi no inicio da tarde de domingo (25).

A vitima o Sr. Silvio  Alves Salles, conhecido como Silvão, 56 anos,  estava atravessando  a BR com sua bicicleta , quando veio uma caminhonete Hilux  prata saindo de Humaitá  e o atingiu. Jogando-o alguns metros de distância, batendo a cabeça no asfalto que o levou a morte.

A condutora do veículo permaneceu no local aguardando o atendimento a vítima.

O Portal Barrancas, chegou ao local do acidente poucos minutos após o acontecido e transmitiu ao vivo pela sua página oficial no facebook:

Posted by Barrancas on Sunday, November 25, 2018

Com o desenvolvimento da cidade de Humaitá, a cidade cresceu nos últimos anos,  em direção da BR230.  Atualmente tem bairros,  conjuntos habitacionais, Hospital e  mais a Escola de Tempo Integral ao lado da BR. Os administradores do município não fizeram um planejamento  contando com o fluxo de carros . caminhões motos, bicicletas , que iria aumentar com o desenvolvimento daquela região . O movimento  transformou a estrada em uma avenida da cidade.

Essa “Avenida” precisa com urgência  de sinalização, quebra mola, redução de velocidade, passarelas e uma ciclovia, para evitar mais acidentes. Ainda mais, com o progresso ,com as instalações dos Portos, a partir do inicio do mês,  irá passar mais de 50 carretas inicialmente nessa BR.

Tem uma rua que está sendo aberta paralelamente a BR, só que começou o inverno ( período das chuvas) impossibilitando o trabalho.  O Anel Viário, que está em projeto de construção. onde  as carretas utilizarão para o seu trajeto, por fora da cidade, entrando na BR na entrada no Parque de Exposições de Humaitá, quando concluído, ira resolver em parte essa situação. As condições dos moradores do Conj. Rio Madeira continuará na mesma, se a rua paralela não for concluída ou construída a ciclovia na Br.230.

Infelizmente, a vida do Senhor Silva foi ceifada no dia de hoje. A pergunta é , quantas vidas ainda serão interrompidas até a conclusão das obras ?

A população espera, que sejam tomadas medidas para amenizar esse problema. , Sejam colocadas lombadas, redutor de velocidade e sinalização.

Barrancas Seu Portal de Notícias / Dar Voz Aquele que Não tem Voz / Fotos: Mana Reichmann

4.9 (97.47%) 87 votes

MAIS RECENTES

Author: redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com