Acusado de estuprar uma menina de 7 anos em Humaitá_AM, foi preso em RO pela PM

Policiais militares da Equipe “Delta” e um policial civil que atuam na Segurança Pública do município de Humaitá, tiveram que viajar em missão nessa terça-feira, 2, até a cidade de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

A equipe fez o deslocamento e trouxe de volta preso o estuprador José Roberto da Silva, 48, que violentou uma criança de 7 de idade, na Rua Olaria, bairro Nossa Senhora do Carmo, em Humaitá-AM.

Depois do crime, segundo os policiais, o estuprador fugiu para Porto Velho-RO no ônibus que saiu da rodoviária à tarde, mas como a PM -AM e PC-AM passaram o alerta para a PM -RO, a Força Tática do 1° BPM de Rondônia, por volta das 20 horas na rua Rogério Weber, centro daquela capital, conseguiu prender o acusado.

 

Os polícias militares e um policial civil,  os quais encontraram o estuprador José Roberto preso na Central de Flagrante da Polícia Civil de Rondônia – RO.

O estuprador voltou escoltado para Humaitá e depois de confessar o crime e ser reconhecido por várias testemunhas,  foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável,  agora vai ficar a disposição da Justiça na Cadeia Pública de Humaitá-AM.

 

 

2.5 (50%) 2 votes

MAIS RECENTES

Autor: Mana

Recomendadas para você

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com