Acusado de um assassinato cruel está no hospital, os pacientes estão com medo

Humaitá-AM: Ontem (17) recebemos uma denúncia, que um rapaz que foi acusado de um assassinato bárbaro na localidade conhecida como Vila Laranjeira ( relembre clicando aqui.). Está no hospital, aguardando a transferência para Manaus, enquanto isso, não acontece, os pacientes, acompanhantes estão com medo, segundo os relatos dos pacientes,  ele bate nas paredes, anda pelos corredores e já tentou tomar o revolver do policial, agora colocaram dois policias para fazerem a segurança, e está no isolamento. Segundo informações o crime que ele está sendo acusado, foi um crime com requintes de crueldade e de canibalismo.
A Secretaria de Saúde com a Prefeitura,  estão tentando transferir o mais rápido possivel para a Capital, mas para isso,  tem de abrir uma vaga no centro psiquiátrico, enquanto isso não acontece, os pacientes estão sofrendo, como se estar  doente, já não bastasse.
Pedimos  ao governo estadual se sensibilize com essa situação perigosa que os pacientes se encontram, que transfiram ele com urgência.

O acusado de assassinato de um Sr. No interior , está internado no hospital e os outros pacientes estão com.medo

Posted by Barrancas on Monday, February 18, 2019

Mostrar Mais