Assalto ao carro forte na BR319 km70

O assalto aconteceu no km 70 na BR319. Seis assaltantes estavam em uma caminhonete Marok e outros em uma Renault Trust,  fortemente armados com p50 e fuzil. Dentro do carro forte estavam 4 vigilantes houve troca de tiros, mas os assaltantes conseguiram abrir o carro forte.

Para a surpresa deles não tinha nada de valor dentro do carro forte. Segundo informações tinha outro carro forte que estava vindo de Porto Velho para Humaitá, que fez a volta rapiadamente.

Na troca de tiros, os vigilantes conseguiram atingir um dos assaltantes, e os assaltantes atingiram dois vigilantes, sendo um nas costas, foi levado direto a Porto Velho-RO e outro no rosto que veio para o hospital de Humaitá, após foi levado para Porto Velho-RO.

O esquadrão Anti-Bombas da Polícia Militar do BOPE se dirigiu ao local para tomar as devidas providências, para com os materiais explosivos.

Os assaltantes fugiram em uma S-10 no sentido Porto Velho-RO, até o momento não temos mais informações, assim que tivermos iremos postar.

Assim que o Portal Barrancas ficou sabendo, buscar informações, e transmitiu ao vivo em frente ao hospital de Humaitá, como poderá rever no final dessa materia. Internautas publicaram  nas redes sociais e fotos que você confere abaixo:

 

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com