Atenção: Após um beijo de parente um menino quase morre por contrair herpes

O menino de três anos foi hospitalizado e correu o risco de ficar cego, sua mãe decidiu alertar

Um menino de apenas três anos foi hospitalizado e acabou lutando pela vida após ter contraído herpes por causa do beijo de um parente. O pequeno Baylie-Grey começou a apresentar feridas em todo o corpo e foi quando sua mãe Hayley Etheridge decidiu levá-lo ao hospital.

No hospital Manchester General Hospital, em Manchester na Inglaterra, os médicos diagnosticaram que o pequeno havia contraído o vírus da herpes labial.

Como Baylie tem apenas três anos e seu sistema imunológico ainda é frágil, o vírus acabou se espalhando por todo o corpo. O pequeno precisou ficar hospitalizado até se recuperar. “Eu fiquei chocada quando soube que era o vírus da herpes labial. O médico ainda me explicou que se o vírus fosse para os olhos dele, meu filho poderia ficar cego. Eu chorei demais com essa notícia”, afirmou Hayley ao jornal Manchester Evening News.

Felizmente, o pequeno Bayley se recuperou completamente e agora passa bem. Mas Hayley decidiu contar o que aconteceu com seu filho para alertar sobre o quão grave a herpes labial pode ser para bebês e crianças pequenas.

Por causa do risco de transmissão de doenças como a herpes labial, não é recomendado que parentes e amigos beijem os bebês, especialmente se eles forem recém-nascidos.

 

fonte: bebemamae

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com