Ato Terrorista: Traficantes fuzilam trabalhador

 

O homem que aparece amordaçado na foto  e no vídeo abaixo é O cabeleireiro Maurício Cosme de Azevedo, de 53 anos, Santa Luzia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio que foi metralhado no Rio de Janeiro, por não permitir que traficantes fizessem barricada na porta de sua salão de beleza para enfrentar a polícia.

 O Maurício sempre foi uma pessoa de bem e muito da paz, mas passou a sentir muito medo, depois que alguns criminosos montaram uma boca de fumo ao lado da casa dele. Ele passou a dizer que estava com medo e não sabia o que fazer. Logo depois, ainda colocaram uma barricada quase em frente à loja dele — comentou o parente.

As imagens  ganharam poder através do WhatsApp, segundo informações o homem foi “retirado de dentro de casa, colocado amordaçado e amarrado dentro de um carro e depois morto a tiros de pistola”.

Isso não é terrorismo?

Até quando ficaremos com fenda nos olhos? O Brasil tem pena de morte,sim, não oficial mas, dos bandidos matando pessoas de bem. Isso foi um ato de terrorismo, cadê o estado? Voltamos a barbari?  A lei dos traficantes é pena de morte para o cidadão e o cidadão não tem nem o direito de defesa, por que   no Brasil tem lei para porte de armas, essa lei é somente para pessoas de bem, bandido tem armamento pesado e o quê eles não tem é piedade. Só essa execução já seria o suficiente para colocar esses traficantes como terroristas, Perguntas que não querem calar ..,

Quem está ganhando com eles?  Quem é o verdadeiro chefe? Quem os protegem? Estamos em um país livre democrático? Não estamos em guerra nem em guerra civil?

https://www.youtube.com/watch?v=1k9yvxoVsp0

*com informações : internet

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

 

Continue lendo

2 Comments

  • Junior
    Junior

    o PV está em duas coligações ???

  • Direto da Redação
    Direto da Redação

    Pelo menos estava nos cartazes, fiquei em duvidas obre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com