BASA de Humaitá está com nova gerencia

O Banco da Amazônia (BASA), agência Humaitá-AM,  recebeu a visita do Superintendente do Amazonas,  Dr. André  Luiz Rodrigues Vargas,  veio prestigiar a troca de gerencia e conhecer um pouco mais da cidade, que está em pleno desenvolvimento e com grandes perceptivas para um futuro próximo.

Em aproximadamente a cada dois anos o gerente  do Basa é transferido, o ex-gerente Giancarlo de Oliveira Velasco, deixou a agencia esse mês,  sendo substituído pelo gerente Sidney Lobo Braga, que veio  para intensificar as funções de um banco de fomento.

Estiverem presentes além dos clientes varias autoridades como o presidente da Câmara dos Vereadores Alexandre Perote, Vereador Totinha, comandante da Policia Militar, gerente do IDAM entre outros.

“Banco é relacionamento,  se você não conhece a politica, as bases e condições do FNO,  fica aqui um convite, para buscar junto ao  1º gestor e o gerente de relacionamentos, ao nosso time de  atendimento. Porque o BASA pode ser um grande parceiro e  alavancar o seu negocio…” disse Superintendente Dr. André  Luiz Rodrigues Vargas

 

“É uma cidade que tem grande força para o desenvolvimento pela própria  logística e, estou aqui para ajudar que isso aconteça…”  Gerente Sidney Lobo Braga

 

 

 

” A  perspectivava está  ótima para os negócios,  a própria história do Banco da Amazônia se confunde  com o desenvolvimento econômico da região, e isso  é muito bom para todos nós”.
disse o Empresário  João  da Silva

BASA 14 DE FEVEREIRO DE 2019

Como o Portal Barrancas quando a internet permite, transmite ao vivo para você amigo acompanhar junto conosco os eventos que participamos.

Troca de gerência do BASA de Humaitá – AM

Posted by Barrancas on Thursday, February 14, 2019

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

5 (100%) 2 votes

MAIS RECENTES

Author: redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com