BOMBA! Áudio vazado de jornalistas do Intercept  revela que diálogos sobre Moro e Lava Jato foram adulterados

Segundo o site renews a equipe do Intercept estava em um café e o  Leandro Demori, editor-chefe do Intercept, disse:  que pelo menos um dos diálogos do Moro com a equipe da Lava jato foi adulterado, abaixo tem o áudio gravado,  vamos  reportagem do site.

 “Áudio vazado de jornalistas da Intercept  revela que diálogos sobre Moro e Lava Jato foram adulterados Gravamos a Intercept…!

“Oswaldo Eustáquio, de São Paulo Sem saber que estava sendo gravado, o editor-chefe do site The Intercept Brasil, Leandro Demori admitiu que ao menos uma reportagem comandada por Gleen Greenwald teve seus diálogos adulterados. Na verdade  “não apenas os diálogos, mas tudo, segundo ele.   “Tava tudo errado. O que ta tudo errado. O que por exemplo estava errado? Tudo  tava errado. Nomes, data, blocos, citação. Tudo errado.”, disse “Leandro Demori no Starbucks, localizado no Campus do Anhembi, na Vila Olímpia em São Paulo neste local público que servia “como uma redação improvisada por volta das 19 horas desta sexta-feira (28).  Embora Demori não soubesse que estava sendo “gravado, o diálogo foi obtido de maneira lícita, pois o jornalista do site The Intercept falou isso em voz alta, visivelmente nervoso por causa daquilo que horas depois veio a tona “O site Intercept foi questionado por seus próprios leitores por erros graves em nomes, diálogos, datas e teve que se “que se retratar por meio das redes sociais e de seu próprio site, informando erro de edição.

“O que não viria a tona, e nesta reportagem mostramos com detalhes é que estava tudo errado, segundo o próprio editor-chefe…”, continue lendo em: https://www.renews.com.br/noticia/audio-vazado-de-jornalistas-da-intercept-revela-que-dialogos-sobre-moro-e-lava-jato-foram-adulterados#.XRkIxGcPy-g.whatsapp 

 

fonte: www.renews.com.br

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com