Brasil perde um dos seus grande humoristas Paulo Silvino

O ator e humorista Paulo Silvino morreu aos 78 anos na manhã desta quinta-feira (17), após uma longa batalha contra um câncer no estômago. Segundo a Central Globo de Comunicação, ele morreu em casa, na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio.

Tive o prazer em te-lo conhecido quando trabalha na TVAcritica, ele foi ao programa Magazine promover um espetáculo que iria acontecer em Manaus. Fora das câmaras era gentil , mas serio como quase todos os humoristas são, quando ligou a Câmara ele se transformou naquele humorista  que fazia todos rirem.

Em julho do ano passado, o ator recebeu o diagnóstico de adenodocarcinoma. O ator foi operado, mas desde então, fazia o tratamento com sessões de quimioterapia.

Paulo Silvino era contratado da Rede Globo há mais de 50 anos e participou de diversos humorísticos, como “Planeta dos Homens” e “Viva o Gordo”, apresentou o programa de auditório “Porque Hoje é Sábado”, foi redator do “Domingão do Faustão” e chegou a narrar uma novela, “O Pulo do Gato”. Seu último trabalho na emissora foi no Zorra Total, onde ficou marcado pelo personagem Severino, que falava o bordão “Cara, crachá”.

Barrancas Seu Portal de Notícias

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com