Briga de bar termina em morte na Comunidade do Ipixuna

Uma briga entre quatro homens, na madrugada de segunda-feira (21), comunidade do Ipixuna, resultou em uma morte.

Todos estavam bebendo em um Bar, quando começou a briga  terminando com um homem morto com facadas, pauladas, chutes e após atiraram o corpo no rio, pela manhã  foi localizado por populares.

 

.

O padrão da vítima, informou ao Policial Civil Miguel, aproximadamente a  1:50 da madrugada dessa segunda-feira ( 21) que o seu caseiro Ruberval de 58 anos, teria sido morto em uma briga na comunidade do Ipixuna.

O policial Civil acionou  Força Tática Equipe BRAVO da Policia Militar, foi até o local  com o policial civil em apoio, onde foram encontrados os suspeitos do homicídio os nacionais Gabriel de Souza Scota , 23 anos,Donizete Pereira da Silva , 27 anos e Carlos Alberto de Jesus Oliveira, 23 anos ( Os três suspeitos, não são de Humaitá, vieram para trabalhar nas fazendas próximas ao Ipixuna),  estavam escondidos no Bar da Zuleide, foi dada voz de prisão aos suspeitos,em seguida foram conduzidos e apresentados ao 8 DIH para para os procedimentos cabíveis.

A Policia Militar 4° Batalhão, através do seu Cmt.do Major Anderson Saif, e dos homens e mulheres incansáveis, apesar das dificuldades, trabalham para deixar a  sociedade mais segura.

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com