TVBarrancas: Buraco de rua provoca acidente em Humaitá

Humaitá-AM: Hoje pela manhã aconteceu um acidente na rua Julio de Oliveira, São Pedro, um carro conduzido pelo filho do Nascau, estava estacionado na contra-mão e foi sair rapidamente, quando bateu na caminhonete que estava passando, conduzida pelo Nando, junto estava a Regi Trindade,  conforme o vídeo e as fotos abaixo.

Na administração anterior quando veio para o município 24 milhões de reais, para fazer a recapagem das ruas da cidade. A gestão anterior, asfaltou um pedaço deixando somente a frente de uma residencia, sem realizar o recapeamento por antipatia (apesar que foi  de  péssima qualidade do asfalto em toda cidade). E a gestão atual nada fez para mudar esse triste fato.

Agora,  além dos motoristas derem de lidar com a imprudência do trânsito,  também têm de lidarem com os buracos que não foram tampados pela péssima gestão anterior, onde o bem comum não existia, somente benefícios próprio.

Os motoristas foram levados até a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência (BO), tanto do acidente como das ofensas  proferidas.

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com