Câmara Municipal realiza Sessão Solene de entrega de títulos de Cidadão Humaitaense

Uma noite muito especial, para os novos quinze  Cidadãos Humaitaenses,  quinze Cidadãos Beneméritos,   que receberam dia 14 de dezembro de 2018, durante a Sessão Solene a Honraria.  A noite foi perfeita, na Câmara dos Vereadores de Humaitá-AM na entrega dos Títulos de Cidadão Humaitaense.

Quem apresentou a cada homenageado foi o Radialista e Escritor Juca Mota. A casa do povo lotou com os convidados, que foram assistir e dar um abraço aos “novos”  humaitaenses.

O Portal Barrancas transmitiu ao vivo pela sua pagina oficial do Facebook, mas poderá rever aqui no final dessa matéria.

De acordo com a palavra o presidente da Casa ,Humberto Neves Garcia (Paizinho),  na Sessão Solene, os vereadores homenageiam as pessoas que escolheram a Cidade de Humaitá para viver e contribuir em diversos aspectos. Oportunamente homenageou com a  Medalha Álvaro Maia o ilustríssimo Escritor e Poeta Humaitaense  Raimundo Neves, infelizmente falecido  no inicio desse mês, quem recebeu foi o seu filho mais velho que o representou.

“Parabéns a todos os homenageados que contribuem de forma memorável para a nossa cidade”, disse a Presidente da Câmara de Vereadores Paizinho.

Homenagear aqueles que no coração da gente são Humaitaense  e com o reconhecimento que já temos no coração, a gente acaba homenageando e transformando em lei o reconhecimento.

É motivo de muita honra ser agraciada com  o Titulo de Cidadã Humaitaense, indicada pelo Vereador Alexandre Perote e votada em plenário por unanimidade pelos demais Vereadores Só tenho à agradecer aos vereadores e ao povo de Humaitá que me permitiu oficializar o amor que tenho,  por essa cidade chamada Humaitá, agradeço ao Pai Filho e Espirito Santo por essa importunidade. Mana Reichmann

 

fotos da Câmara Municipal realiza Sessão Solene de entrega de títulos de Cidadão Humaitense

5 (100%) 1 vote

MAIS RECENTES

Autor: Mana

Recomendadas para você

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com