Catarina precisa urgente da sua ajuda “SOS CATARINA”

Humaitá-AM:  Chegamos por volta às 17 na casa da avó de Catarina, o pai Jean Carlos Santiago, estava nos aguardando na esquina, ansioso a mãe Fabiana Pessoa Mendonça cuidando da linda menina na rua ( um beco no bairro da Olaria). Olhamos uma menina com cabelos crespos e loirinha querendo brincar, uma criança de um ano e dez meses que está descobrindo o mundo.  Catarina Mendonça Santiago, sem dúvida, uma linda menina, está precisando de ajuda para ter uma vida. Os pais pedem ajuda para a Catarina continuar vivendo com qualidade.

Fizemos uma reportagem ao vivo para mostrar a urgência desse caso, poderá assistir o vídeo no final dessa matéria.

Entenda o caso: A Catarina foi diagnosticada com uma Doença Rara, chamada  LINFAGIOMA,  pouco conhecida no ponto da vista da medicina.  Após esse diagnóstico os médicos fizeram uma reunião com vários especialista e chegaram a uma conclusão que  não poderia fazer a cirurgia. O problema esta alojado no ponto da face que interliga  vários vasos sanguíneos pelo fato que impossibilitava a cirurgia.

2 meses de vida iniciou o tratamento,  aplicação do remédio BLEOMECINA, fez a primeira aplicação em Porto Velho, a segunda aplicação tinha 4 meses, e a terceira com 6 meses de vida. Faz  1 ano que não está tendo aplicação do remédio, por falta do mesmo. Os s pais acompanham o  sofrimento, a Catarina só consegue dormir com calmante.

O Estado de Rondônia estava fornecendo para as crianças com essa doença, só que eles pararam de fornecer, o medicamento e de alto custo ( quanto vale uma vida?).

No dia 14 de maio de 2019,  Catarina e seus pais  foram  a Manaus para tentar conseguir,  não conseguiram. Realizaram uma  consulta com a médica pediátrica, foi solicitado um exame de ultrassom onde foi constatado que o tumor está  evoluindo por falta de medicação.

A medicação e para amenizar o crescimento do tumor. Já faz 1 ano que a Catarina não esta fazendo a aplicação do remédio, o tumor está  evoluindo. O dinheiro arrecadado vai ser para comprar as doses para  voltar para o tratamento. Essa doença, não sendo tratada, leva a morte.

Nos ajudem!
Essa doença não sendo tratada ela leva a morte.
qualquer coisa faça seu depósito direto na minha conta.
agência: 3713-3 bradesco 
conta 1001222-8 poupança
Jean Carlos Santiago
caixa econômica
agência 4218
013
conta: 9298-1 poupança
Jean Carlos Santiago
contato: 97-98401-0767.

ou entre nesse link:  vaquinha http://vaka.me/608789

Ajude a Catarina  vencer essa lutar.

Continue lendo
WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com