Cavalo dá coice em mototaxi e passa a noite preso

Humaitá-AM: No sábado (20) um mototaxista foi chamado para uma corrida no Conjunto Rio Madeira, que fica localizado na BR230, quando chegou em frente a Estância Tia Cica,  um cavalo atravessou a sua frente,  assustado e para se defender deu um coice, conforme o relato do Mototaxistas Dudu  (você pode ver na  entrevista abaixo).

No domingo (21),  o Portal Barrancas esteve na  delegacia fez um ao vivo,  falando nesse caso, pediu para os donos do animal, que fossem até a delegacia e o resgatasse.

Nessa segunda-feira (22),  os donos do cavalo foram à delegacia e  o levaram para casa, o prejuízo do mototaxista foi de 2 mil reais, e teve sorte do coice pegar de raspão:

  “Se tivesse pego em cheio ou eu viesse correndo, poderia ter morrido”.disse o mototáxi Dudu

O casal dono do Cavalo,  não têm condições de pagar a vista pelo o estrago, ficaram de ver como vão fazer  para efetuar o pagamento do conserto da moto.

Graças a Deus que os dois envolvidos nesse caso, estão bem, como dizia o meu avô :”Alguém morreu? Não, então tudo se resolve”.

Veja os videos:

Cavalo preso por agressão… na verdade ele estava no asfalto e se assustou e deu um coice na moto. Como não apareceu o dono os policiais levaram para a delegacia até o dono aparecer.

Posted by Barrancas on Sunday, October 21, 2018

Como foi o coice do cavalo na BR. 230

Posted by Barrancas on Monday, October 22, 2018

Barrancas  Seu  Portal de  Notícias

5 (100%) 1 vote

MAIS RECENTES

Author: redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com