CDL-Humaitá reuniu-se com os repres. dos moto taxistas

A CDL de Humaitá, através do seu presidente Euclides Júnior, a diretoria e seus associados, preocupados com a situação atual por causa coronavírus.

Reuniu (20)  os  representantes da Cooperativa dos moto taxista de Humaitá.  Para discutirem sobre a crise do (Covid-19), a proteção e como evitar a propagação.
Foi discutido na reunião, uma possível parceria entre as associações e os comerciantes, aonde as associações de moto taxistas passariam a fazer entregas dos delivery de produtos na qual vão estudar um preço razoável, para que possam além da questão comercial fazer um trabalho social, para ajudar a não proliferação desse vírus, que vem causando um grande impacto no mundo, fazendo com que os consumidores das comunidades, e do conforto de sua casa possam solicitar os produtos juntos as empresa e comércios e suas preferencias, para fazer as entregas através das associações.
E hoje, segunda-feira ficará definida a questão de valores, e os mesmo se encontram a disposição e ficaram muito animados com essa possível parceria.

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com