CDL- Humaitá traz a Palestra “Excelência no atendimento ao Público”, com Jildázio Sodré

Humaitá- AM: A CDL-Humaitá está trazendo  para auxiliar e atualizar os empresários locais, a palestra e um super treinamento de “EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO”, e o palestrante escolhido foi o Empresário & Coach Jildázio Sodré, e custa somente R$ 10,00 “Dez Reais) comprando antecipadamente, ao final do treinamento todos receberão certificado que é reconhecido em todo o Brasil.

Será realizado,  09 de dezembro de 2019, às 19 horas, na ML Cremonez, situado na rua 29 de agosto com a S-Um (Próximo a UFAM Antiga ou ao TRT).

Se tiver  alguma dúvida sobre, O que é excelência no atendimento ao cliente?

Um bom atendimento vai muito além de ser bem-educado e entendendo isso, percebe-se que ser honesto e tratar bem os clientes não é um diferencial, é o requisito mínimo para um bom serviço de atendimento, portanto, atender o cliente com qualidade significa superar as expectativas dele.

Ingressos promocionais antecipado por apenas R$ 10,00 Reais.
Inscrição (97) 98423-0127 ou 3373-2628.

 

 

Com infromações CDL – Humaitá / blogdaqualidade

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com