Cetam anuncia seleção com mais de 1,4 mil vagas para cursos e especializações

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) anunciou que irá abrir inscrições, de 22 de setembro a 1º de outubro, para um Processo Seletivo com mais de 1,4 mil vagas em cursos e especializações.

Serão ofertados cursos técnicos e especializações técnicas nas modalidades de ensino a distância (EaD) e presencial, para a capital e interior do estado. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.concursoscopec.com.br.

O Cetam ofertará:

  • 18 vagas para cursos técnicos na capital;
  • 64 vagas para especializações técnicas na capital;
  • 637 vagas para cursos técnicos no interior;
  • 128 vagas para especializações técnicas no interior;
  • três vagas para curso técnico indígena;
  • 200 vagas para cursos EaD, sendo 80 na capital e 120 no interior;
  • e 400 vagas para especializações técnicas na modalidade de educação a distância, sendo 160 na capital e 240 no interior do Amazonas.

As aulas devem iniciar no primeiro semestre de 2021. A relação dos cursos ofertados na capital e os municípios a serem contemplados, bem como demais informações sobre as inscrições, constam nos editais disponíveis no site www.concursoscopec.com.br.

Poderão participar da seleção os candidatos que tiverem concluído o Ensino Médio. Para as especializações técnicas também é exigida formação técnica específica, de acordo com o curso pretendido. Quem estiver cursando outros cursos técnicos ou especializações técnicas de nível médio pelo Cetam não poderá fazer o processo seletivo.

fonte: portaldamarcelarosa

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com