“Como os negócios podem melhorar com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?”

É tema de webinar da ABMRA no dia 10.11.

Reges Bronzatti, diretor da Processor Soluções de Tecnologia para Negócios, advogado, especialista em direito digital, contratos e negociações em tecnologia e mestre em ciência da computação, analisa a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) como forma de fazer mais (e melhores) negócios e conhecer os clientes. Este assunto é tema do 3° webinar da série ABMRA Talks: “A comunicação do agro na era do Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O que muda?”, iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), no dia 10 de novembro, às 16:30h. A participação é gratuita. A transmissão será pelo Facebook e YouTube do Canal Rural, correalizador do evento.

“A LGPD precisa ser vista de maneira positiva. Quero abordar aspectos que fazem a diferenciação competitiva entre as organizações, ou seja, quem aderir primeiro à lei e passar a observar os seus principais pontos terá mais competitividade em relação a outras organizações. Não é simplesmente uma lei para falar de temas jurídicos, mas que contempla muitos outros assuntos, como tecnologia, segurança da informação e, principalmente, mostra o futuro dos negócios. Se as empresas e as pessoas compreenderem isso, compreenderão facilmente o que é a LGPD”, explica Reges.

O webinar conta também com as participações de:

Karen Borges: Advogada especialista em Direito Digital e Proteção de Dados no Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR – NIC.br

Debatedores: Carlos Alberto Silva (Carlão), CEO do Grupo Publique e Diretor da ABMRA, e Max Lannes, Diretor de Digital do Canal Rural.

Moderação de Alberto Meneghetti, Diretor da ABMRA

Série ABMRA Talks

Webinar: A comunicação do agro na era do LGPD. O que muda?

Dia 10.11, às 16:30h

Participação gratuita

Facebook: https://www.facebook.com/canalrural

Youtube: https://www.youtube.com/canalruralbr

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com