Confraternização dos enfermeiros na Dom Capricho

Aconteceu em Humaitá a semana do enfermeiro com diversas atividades.

Os técnicos de enfermagem como os enfermeiros estão na linha da frente no atendimento aos pacientes, seja nos postos de saúde como nos hospitais, são eles que ficam mais perto dos pacientes, é uma profissão que requer muito amor e solidariedade, por isso a importância  dessa profissão.

O mês de maio é marcado pelo dia do enfermeiro e do técnico de enfermagem. Com datas alusivas ao nascimento de Florence Nightingale, precursora da enfermagem no mundo, e pelo falecimento de Ana Néri, a pioneira da enfermagem no Brasil.

Contando com mais de 200 profissionais da classe de enfermagem atuantes no município, a semana teve por tema Cuidando de quem cuida, incentivando o cuidado a saúde mental dos servidores, visto que se trata de uma categoria que lida diariamente no cuidado a pessoas, e que também merecem cuidados. disse Cleomar Scandolara , Secretário Municipal de Saúde de Humaitá.

Para encerrar foi realizada a confraternização entre os enfermeiros e técnicos de enfermagem, promovido pela Secretaria da Saúde, Vereador Ley Siqueira e a Prefeitura de Humaitá.

Foi momento de descontração e alegria para todos os presentes, com a  apresentação Leônidas Da Costa ( Léo da Costa), e  com o cantor William Rocha acompanhado por Pedro e Mateus,  veja alguns momentos:

homenagem aos enfermeiros e técnicos de enfermagem

 

Ver essa foto no Instagram

 

William Rocha na Dom Capricho

Uma publicação compartilhada por Portal Barrancas (@portalbarrancas) em

 

 

 

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com