Daqui cinco anos estarei ‘Morto’, disse Silvio Santos

Avesso à entrevistas, Silvio Santos abriu uma exceção e conversou com os jornalistas os jornalistas Fabíola Reipert e Leo Dias, durante a gravação de um quadro de seu programa no SBT. No bate-papo, o dono do Baú respondeu a algumas perguntas polêmicas e não se fez de rogado na hora de escolher qual sua filha favorita, por exemplo. “Rebeca. É a mais parecida comigo. Por isso não vai casar”, disse ele.

Bem humorado, Silvio Santos brincou ao responder sobre onde estará daqui cinco anos. “Morto. Estarei com 92 anos”, disse o presentador, que também fez piada ao responder se era ou não fiel à esposa, Iris Abravanel: “Só na frente da minha mulher”. Questionado se se preferia Maísa ou Larissa Manoela, o apresentador disparou: “Não sou pedófilo”.

Silvio Santos também confirmou que já fez plásticas e disse que gostaria de ter feito mais. “Três, e queria fazer mais uma, mas o médico não deixou”, disse ele, que também elegeu Patrícia Abravanel como provável sucessora no SBT: “A que mais tem condições”.

 

fonte: Redação Vida e Estilo,Yahoo Vida e Estilo

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: Mana

Recomendadas para você

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com