Dedei Lobo e Alexandre Perote fazem carreata em Humaitá

Por Mana Reichmann

Na tarde de sábado (24), aconteceu a carreata da Coligação REPUBLICANOS / PSB / PSC “Humaitá Rumo ao Progresso”. O que já era previsto que teria muitos carros e motos, foi isto que aconteceu pelas ruas da cidade, foi uma bonita carreata.

Percorreram vários bairros e finalizaram na rodoviária da cidade, era buzina e muita moto sem silenciador, fazendo um barulho insuportável, é uma coisa que não entendo se é proibido pela legislação,  moto sem silenciador deixam por quê? Isto é uma prática normal nos eventos da cidade, será que não deveriam rever esta pratica para todos os eventos!?

Os candidatos da coligação, tanto o candidato a prefeito Dedei Lobo e a vice-prefeito Alexandre Perote, como os vereadores estavam animados. Na chegada na rodoviária,  com muito barulho os candidatos majoritários e alguns candidatos a vereadores, chegaram em cima de uma Hilux,  junto estava o deputado Silas Câmara. Desceram da Hilux e foram para cima do carro de som, aonde discursaram para os presentes.

Durante o percurso teve um incidente, quando um rapaz estava filmando  a passagem da carreata um dos organizadores não gostou e mandou parar, foi ao encontro do rapaz com outro homem fazer parar de filmar. Só que esqueceu que era um ato público em uma rua pública, todos podem filmar independente  da simpatia.

Falar sobre o coronavírus nas eleições, acho que todos os candidatos fizeram um acordo com o corona para parar agora e voltar só depois das eleições,  dai fecham comércio, proíbem tudo.

View post on imgur.com

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com