‘Dedei Lobo’ ex-prefeito de Humaitá foi notificado pelo TCE-AM

Segundo o Portal CM7, que é um Portal Conceituado e importante de Manaus, através da publicação do TCE do Amazonas, postou uma reportagem que fala sobre o ex-prefeito ‘Dedei Lobo’ que na reportagem teria 30 dias pra devolver R$ 500 mil aos cofres públicos do AM.

 A assessoria jurídica do ex-prefeito fez uma nota de repúdio, postou nos grupos das redes sociais, e nesta postagem,  você também pode ler, ambos os lados, primeiro vamos a reportagem do Portal CM7, em seguida a nota de repúdio  da assessoria jurídica do ex-prefeito.

O ex-prefeito do município de humaitá (distante 591 quilômetros da capital), José Cidinei Lobo do Nascimento ou ‘Dedei Lobo’ como é conhecido por seus correligionários no município, tem 30 dias para devolver aos cofres públicos mais de meio milhão de reais. A condenação é referente ao exercício financeiro de 2016, quando ‘Lobo’ era prefeito e teve suas prestações de conta do referido ano reprovada pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM).

A condenação foi publicada através de notificação nº 01/2020 no diário oficial da corte.

Confira a publicação;

 

A gestão de ‘Dedei Lobo’ é investigada pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM) por improbidade administrativa no exercício de 2013.

Agora vamos a nota da assessoria jurídica do ex-prefeito Dedei Lobo:

fonte: cm7 

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com