Desespero leva Brasileiros invadirem a Câmara

 Cerca de 80 manifestantes invadiram de cara limpa o plenário da Câmara dos Deputados na tarde desta quarta-feira (16) e alguns deles chegaram a protagonizar confrontos com a Polícia Legislativa. A invasão ocorreu por volta das 15h30, no momento em que os parlamentares ainda aguardavam o quórum mínimo para o início da ordem do dia da sessão extraordinária. O local levou 2 horas para ser desocupado.

O grupo pede a intervenção militar no País e entoou no plenário o coro de “Basta de Corrupção”, “A nossa bandeira jamais será vermelha”,   frases recorrentes em protestos anti-PT. Em outro momento, os responsáveis pela ocupação no plenário entoaram juntos um grito de “General aqui”, numa referência ao propósito intervencionista da ação.

Um dos manifestantes concedeu entrevista nas galerias da Câmara e afirmou que uma das razões para a invasão é uma s “luta contra  a corrupção e contra o comunismo”.

Os brasileiros não suportam mais essa ditadura econômica política, aonde quem paga a conta dos absurdos realizados pelos políticos é o povo.  No Amazonas foi roubado 50% de toda verba destinada à saúde do estado, somente foi preso um, o cara deve ser muito “competente” para ser chefe sozinho de um esquema como esse  que foi montado no AM.

  • com informações de ig / foto: Lucio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados
     

Barrancas seu Portal de Notícias

Barrancas Seu Portal de Notícias

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com