Empresário da Mangabeer distribuiu refrigerante aos moradores do Conj. Rio Madeira no dia das crianças

Fazem três anos que o Jailson da Silva Abadias,  junto com os parceiros realiza uma festa para as crianças do Conjunto Rio Madeira, uma  das parcerias é  do empresário  João da Silva, do ramo de bebidas “Mangabeer”  que distribui refrigerantes.

 

 

No final dessa matéria poderá ver mais  fotos do evento.

Colaboradores do evento

O Jailson sempre procura surpreender a criançada do conjunto melhorando a cada ano, trazendo mais parceiros, não só,  para esse evento, como da Páscoa que também realiza há três anos, com brincadeiras e com palhaços para alegrar o dia da criançada.

Jailson entregando um brinquedo

” Esse é um sonho que sempre tive vontade de realizar, levar as crianças um pouco de alegria, e então resolvi tomar a frente desse projeto, juntamente com os parceiros, que se não fosse por eles não seria possível realizar os eventos.
 E assim começamos, pedindo a colaboração de um amigo e de outro, de alguns empresários, e aos poucos nosso evento foi crescendo, na nossa primeira festa de Páscoa atendemos 95 crianças, e hoje conseguimos atender cerca de 450 crianças, isso para nós é muito gratificante. Mas, nosso objetivo maior é atender todas as crianças do conjunto e esse dia chegará. Nós organizamos, mas ele só acontece graças ao nosso colaboradores, pois sem a ajuda deles não seria possível.
E graças a Deus muitas pessoas já abraçaram esse projeto,  nossa terceira festa das crianças do Conjunto Rio Madeira, na Rua B, foi um sucesso, e com certeza as outras que virão serão melhores ainda. #Façaumacriançasorrir “.concluiu Jailson Abadias.

 

“Se cada um pensar e fizer um pouco, se cada um lutar pelas crianças que estão ao seu redor, com certeza teremos um futuro melhor com seres humanos melhores”, disse João.

O Empresário João, não esqueceu da equipe de colaboradores da Mangabeer e deu uma lembrança pelo dia das crianças

 

dia das crianças no conjunto rio madeira 2019

Por que o dia das crianças é comemorado no dia 12 de outubro:

No dia 12 de outubro de 1923, o Rio de Janeiro, então capital federal, sediou um evento que reuniu estudiosos de infância e políticos de vários países. Era o Congresso Sul-Americano da Criança, cuja pauta discutia questões educacionais, alimentares e de desenvolvimento.

Um político notou a comoção provocada pelo tema na época. No ano seguinte, o recém-eleito deputado federal Galdino do Valle Filho (1879-1961) propôs uma lei instituindo, no 12 de outubro, o Dia das Crianças no Brasil.

Em 5 de novembro de 1924, o então presidente da República Arthur Bernardes (1875-1955) sancionou o Decreto 4.867. “Artigo único. Fica instituído o dia 12 de outubro para ter lugar, em todo o território nacional, a festa da criança, revogadas as disposições em contrário”, diz o texto.

E, assim, foi criado o Dia das Crianças.

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com