Estudante hospitalizado e família pede ajuda

Um adolescente de 16 anos  em pânico pulou o muro da escola para salvar sua vida, acabou se machucando gravemente. Hoje se encontra em um leito de hospital esperando uma cirurgia que acontecerá nessa segunda (10/06/19).  Junto com a sua família, a sua mãe Domingas pede ajuda, e tem pessoas que querem usar politicamente o fato.

Leia também: Pânico no CETI em Humaitá

Infelizmente, em Humaitá-AM quase tudo gira em torno da politica,  para isso ocorrer tem pessoas  interessadas  e usam politicamente tudo que ocorre com a população ou opinião pessoal de uma pessoa. Isso não ocorre só com a oposição ou situação,  ambos  fazem isso. A mãe fez esse  pedido  para deixar bem claro que não tem nada haver com politica ou políticos.

Cirurgia acontecerá nessa segunda dia 10 /06/19

Por outro lado,  existem pessoas que se sensibilizam de fato com a situação e ajudam de coração, como mostra essa postagem da Domingas mãe do jovem, onde agradece as pessoas que doaram as cadeiras de rodas e de banho , já que a recuperação vai ser longa.

APELO:

Desde o dia 24/05 meu filho Carlos Werlley Barreto dos Santos encontra – se hospitalizado decorrente de uma avulsão da tuberosidade anterior bilateral da Tíbia devido ao fato de ter pulado do muro no incidente ocorrido na escola CETI. Durante todo esse período arcamos com todas as despesas com alimentação, transporte e artigos de higiene (por não conseguir andar ele precisa fazer suas necessidades fisiológicas na fralda e sua higienização é feita com panos molhados e lenços umedecidos. Deixo bem claro que em nenhum momento recebemos ajuda de custo do Estado e nem da gestão da escola. Aliás nenhuma assistência nos foi dada, somente nos procuraram para conversar e nos fazer promessas, mas isso eu entrego nas mãos de Deus. Foi uma longa e aflita espera que graças à algumas pessoas de bem, terá fim nesta segunda dia 10/06, onde meu filho passará pelo procedimento cirúrgico. E é este o motivo do meu apelo.
O senhor Xexeu estará realizando uma campanha pelas ruas de Humaitá para arrecadar recursos para a compra de uma cadeira de rodas, uma cadeira de banho e outras despesas do pós operatório. Peço a colaboração de vocês, e qualquer quantia será bem vinda.

Só estamos pedindo ajuda porque gastamos o que tínhamos e não dispomos de recursos para essas novas despesas.
Certa de que contarei com a ajuda de vcs agradeço desde já. E quem não puder colaborar com uma quantia monetária peço que orem/rezem pela recuperação do meu filho.
Obrigada!

 

Nesse domingo ele está fazendo  transfusão de sangue,o nível de sangue está baixo e o médico disse que se não aumentar não tem como fazer a cirurgia na segunda. Vamos orar por esse lindo jovem.

 

 

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

 

 

Continue lendo