Filha está à procura do pai que é de Humaitá-AM

Uma moça chamada  Vanessa, 32 anos, está à procura do seu pai, Raimundo Nonato da Silva, que segundo ela, vive em Humaitá.

Hoje a Vanessa é casada, mãe de um menino de 10 anos e de outro de 1 ano, quer conhece-lo e apresentar a sua familia.

Ela sabe pouco sobre o seu pai, só sabe o que a mãe conta, mas deseja muito encontra-lo.

“Minha avó conta; quando eu tinha seis  mês de idade, minha mãe ligou para ela. Se ela me quisesse era  me buscar no hospital, é que eu estava com uma doença chamada de doença de míngua  (O mal de simioto está relacionada a casos de desnutrição aguda. Também conhecida como míngua, essa enfermidade não está nos manuais de medicina, segundo o site tudoela.com). O médico falou que eu não ia viver , e a minha mãe ia me deixar no hospital. 

 Aí minha avó que morava em Ji-Paraná-RO,  pegou o ônibus, ela e a  minha tia para me buscar.  Para sair comigo do Hospital,  teve de assinar termo de responsabilidade, eu corria risco de vida.  Me levou  para  Ji-Paraná, chegando, a  minha avó rasgou o meu o registro e me registrou no nome dela. O meu registro está dia 20/10/1987, mas minha mãe fala que sou dia 17/11/1987.

A minha mãe sumiu no mundo, só voltou quando eu  já tinha  13 anos. Foi quando eu  a perguntei  quem era o meu pai, ela conta pouco, mas me disse que era de familia de Humaitá, ele servia o exército, quando ela  o conheceu, o nome dele é Raimundo Nonato da Silva.  Eu  pesquisei, mas tem muitos Raimundo. 
Tenho uma tia que si chama Rosa,  Um tio chamado Belarmino, e a minha avó  chama-se Zizi
Só isso ela me fala“. Concluiu Vanessa

Segundo a Vanessa, seu maior sonho é conhecer e abraçar o pai. Quem tiver alguma notícia de Raimundo Nonato da Silva, pode entrar em contato pelo telefone (69) 9924-88093.

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

Continue lendo
WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com