Filho de Adail Pinheiro registra boletim na polícia com medo de armação

Favorito em todas as pesquisas para vencer a eleição em outubro na cobiçada Coari, o empresário Adail Pinheiro Filho, o Adailzinho, acaba de registrar boletim de ocorrência na Polícia, informando que tem sido constantemente seguido  por pessoas que usam carros com placas frias e têm atitudes suspeitas.

Segundo ele, o problema é que seus adversários têm espalhado na cidade uma série de inverdades sobre ele. “Falam que não gosto de trabalhar e que sou envolvido com coisas erradas, mas não conseguem provar isso, porque saio de casa cedo para a labuta e não tenho hábitos escondidos. Meu medo é que essas pessoas, percebendo que não vão conseguir provas do que falam, passem a querer me envolver em alguma situação ou até atentem contra a minha vida. Por isso procurei a Polícia”, disse ele.

Questionado sobre quem seria o mandante da perseguição, ele preferiu não acusar diretamente ninguém. “Só sei que quem está fazendo isso tem dinheiro para colocar essa turma no meu encalço. Isso não é coisa de qualquer um”, definiu.

As incursões de Adailzinho por Coari têm atraído cada vez mais gente para os encontros organizados por ele. “Minha família foi muito perseguida, mas o povo sabe que trabalhamos muito por eles e queremos recuperar o município”, concluiu.

Veja o BO:

 

FONTE: Blog do Hiel Levy

Barrancas Seu Portal de Notícias

Continue lendo
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *