Filme do Homem-Aranha 3 é adiado para 17 dezembro de 2021

Ainda trabalhando em seu calendário por conta da pandemia de Coronavírus, a Sony Pictures voltou a realizar uma importante mudança em sua composição envolvendo justamente o lançamento do filme Homem-Aranha 3.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o estúdio revelou que o novo longa protagonizado pelo amigão da vizinhança teve o seu lançamento novamente adiado. E com isso, o mesmo chegará aos cinemas somente em 17 de dezembro de 2021.

De tal forma, o filme Homem-Aranha 3 agora assume a antiga data de lançamento de Avatar 2, que foi adiado pela disney para 2022, e terá que enfrentar inicialmente o filme do Adão Negro nas bilheterias (isso se o calendário da Warner / DC não passar por alterações).

O lançamento do novo filme do Homem-Aranha estava inicialmente definido para julho de 2021, sendo em sequência adiado para 05 de novembro antes de ganhar a sua atual data.

Vale lembrar que recentemente o site Deadline revelou que Jon Watts, diretor dos dois primeiros longas da franquia, não estará envolvido no projeto. Contudo, Chris McKenna e Erik Sommers seguem contratados como roteiristas para o novo longa. Detalhes sobre a sua trama seguem indefinidos.

fonte:jornadageek / foto:imagem divulgação

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com