Florianópolis, Motorista com Camaro atropela e foge do local

O motorista do Camaro assassino da praia dos Ingleses, em Florianópolis, Jeferson Bueno, só tem como saída  se entregar à polícia ou tentar a obtenção de um habeas corpus. Na última quinta-feira (13), o juiz Luís Francisco Delpizzo Miranda, da Vara do Júri de Florianópolis, negou o pedido de revogação da prisão preventiva contra o motorista do Camaro que matou Cristiane Flores e deixou mais duas pessoas em estado grave no Réveillon dos Ingleses.

Jeferson Bueno, de 29 anos, está foragido desde o dia do crime. O principal argumento do juiz é de que o condutor fugiu do local do acidente. A defesa do empresário de Sapiranga (RS) esperava que a Justiça indeferisse o mandado de prisão para que ele se apresentasse à polícia sem ser preso. A Polícia Civil catarinense segue as buscas a Bueno com apoio de agentes gaúchos. O delegado Eduardo Mattos, da Delegacia dos Ingleses (8ªDP), aguarda os laudos do IGP, prender e ouvir Jeferson, para concluir o inquérito. “Ele pode estar em qualquer lugar do País e até no Exterior, já que o Rio Grande do Sul tem duas fronteiras. Rebemos denúncia de que ele estaria no Uruguai, no Paraná e até em São Paulo, e todas elas estão sendo checadas”, disse o delegado.

O inquérito ainda está aberto e em segredo de Justiça. Na quinta-feira, Mattos revelou novas informações: haviam dois casais dentro do Camaro. Ele disse que imagens de câmeras de segurança mostram que o suspeito ficou apenas dois minutos no local, em seguida os quatro fugiram. E que em nenhum momento houve ameaça à integridade física do empresário. As outras três pessoas ainda não foram identificadas, mas devem ser ouvidas. Essas novas informações vão contra o que alega a defesa de Bueno. O advogado Ademir Campana havia dito que o cliente ficou cerca de vinte minutos no local do acidente, prestou socorro e só fugiu com medo de ser linchado.

fonte: tvjurere

Barrancas Seu Portal de Notícias

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com