Fora do plano de reabertura em Manaus, artistas lançam trabalhos na internet

MANAUS – Profissionais das artes devem ficar mais um tempo sem poder realizar shows e eventos em Manaus. O setor artístico e cultural ficou de fora do plano de retomada da economia na capital. Sem data definida para retorno, os cantores mantêm shows virtuais para lançar trabalhos.

Neste sábado, 30, às 20h, os cantores Ramon Marola e Mauro Lima realizam a live ‘Poesias Virtuais, Emoções Reais’ para apresentar repertório variado de músicas autorais e de outros artistas. A transmissão será no Instagram da Vila Vagalume (@vilavagalume80).

Logo depois, às 21h, o compositor amazonense Luso Neto realiza mais uma live para apresentar suas canções ao público que está em casa. Dessa vez com o show ‘Tudo IncLuso’, que reúne músicas dos álbuns lançados durante 18 anos de carreira.

Já a banda Supercolisor lançou, nesta semana, uma nova versão de seu último single ‘Eu Não Te Esqueci’, que está disponível em suas plataformas digitais com um clipe dirigido por Lucas Striani e estrelado pelos atores Carol Martinni e Dudu Oliveira.

A música é um esquenta para o ‘Viagem ao fim do mundo’, terceiro álbum da banda que será lançado em breve. A banda amazonense passou por várias transformações e está apostando em parcerias com artistas de outros estados. Confira o clipe:

E para os que estão sentindo falta do Boi Bumbá – o Festival de Parintins está temporariamente suspenso -, nesse domingo, 31, o cantor Paulo Chaves apresenta a live ‘Pagoboi’, às 16h, que unirá as toadas dos Bois Caprichoso e Garantido com sucessos do pagode dos anos 90. A transmissão será pelo Facebook e YouTube do cantor – @Paulo André Chaves.

 

Fonte amazonasatual.com.br

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com