Força Tática do 4° BPM Humaitá terminou com a festa regada a drogas

Força Tática do 4° BPM Humaitá efetuou a prisão do nacional William de S. Nunes, 26 anos, vulgo “monstro” por tráfico e associação ao tráfico.

Policiais Militares, do 4°BPM (Humaitá), equipe “D” FORÇA TÁTICA. e Supervisor de Área,

Aproximadamente às 16 horas  e 30 minutos, sexta-feira, 07 novembro DE 2018, a guarnição da Força Tática,  recebeu uma denúncia anônima, em uma casa que está em  construção,  estaria acontecendo uma festa em comemoração ao aniversário de Wiliam de Souza Nunes, conhecido no mundo do crime como “Monstro”, e que a festa seria regada a Drogas e bebidas, sendo que também estava ocorrendo tráfico de substâncias entorpecentes ,na referida festa.

Os Policiais foram juntamente com a guarnição do supervisor de Área;  e lá chegando, encontraram a casa fechada. Quando os indivíduos perceberam a chegada da polícia, ouve uma correria grande, dentro da casa, momento em que foi arremessado para fora da casa, cinco trouxinhas de um pó branco provavelmente cocaína, e também foi percebido pelos policiais, que vários indivíduos, com receio de serem pegos, com algum tipo de flagrante, acabaram engolindo o que “provavelmente ser entorpecentes”.

Os policiais ao entrarem na casa , revistaram 16 homens, onde dentre estes, vários com passagens por diversos crimes.

Houve denúncias de que no local momentos antes, tinha ocorrido disparos de arma de fogo. Após a revista minuciosa, não foi encontrada armas.

Diante do flagrante, foi interrompida a festa de aniversário do acusado Wiliam de Souza Nunes, vulgo “monstro” , juntamente com seus 15 convidados, foram encaminhados ao 8°DIH, para os procedimentos legais e cabíveis, sem hematomas e sem escoriações.

Mais informações e sugestões podem ser feitas ao Comandante do 4°BPM, Maj QOPM GUIMARÃES, diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão, ou ainda através do telefone 190.

Por Deus! Pelo Povo! Pelo Amazonas! Por Humaitá!
FORÇA! ⚡

Barrancas Seu Portal de Notícias

Continue lendo