FOTOS DA FESTA DO RODEIO DE HUMAITÁ 2019

Por: Mana Reichmann

Humaitá -AM: Como toda a população humaitaense sofreu com o racionamento de energia, nós também, por esse motivo que não postamos anteriormente essa matéria sobre a Expohuma 2019, mas fizemos algumas transmissões ao vivo, quando a internet de dados permitia. Pedimos desculpas aos nossos leitores e amigos.

No final dessa matéria você poderá ver as fotos.

Primeiramente quero ressaltar e parabenizar a Policia Militar através da Equipe: “DELTA”.  Que fez um excelente trabalho da última noite do XXII EXPOHUMA. Representando da melhor maneira possível o comando do 4° BPM-AM, possibilitando o cidadão de Humaitá-AM,  visitante de outras cidades a segurança, a sensação de paz e sossego no evento. Mais uma Missão cumprida dessa grande equipe.

Como as outras ótimas equipes da Policia Militar, que  tiveram trabalho redobrado este ano, por causa do racionamento de energia, com empenho e capacidade de logística conseguiram atender a Expohuma 2019 e a cidade de Humaitá.

 

 

Vale salientar o ótimo trabalho dos profissionais da saúde e do corpo de bombeiros civis.

 

 

 

Os empresários que acreditam e apoiam o desenvolvimento do município, este ano teve uma novidade, A Barraca da CDL – Humaitá que se fez presente nessa grande festa, sempre apoiando a Cultura Local, foram dois dias com churrasco e atendimento.

 

 

 

Empresário no ramo de bebida, João da Mangabeer Schin, sempre apoiando os eventos da cidade.

 

 

A kairós uma empresa de implementos agrícolas  durante todo o ano apoia o agricultor e não poderia ser diferente nesse evento, e tem um detalhe a mais, o empresário Nando também está investido em criação de abelhas, com um projeto piloto em Humaitá, para a polinização do açaí. Segundo pesquisas colocando a abelha certa para polinizar o açaí pode haver um aumento na produtividade dos frutos da palmeira.

Não é atoa que o Gênio Albert Einstein disse: “Se as abelhas desaparecerem da face da Terra, a humanidade terá apenas mais quatro anos de existência. Sem abelhas não há polinização, não há reprodução da flora, sem flora não há animais, sem animais, não haverá raça humana.”  Albert Einstein (1879/1955)

Excelente iniciativa do empreendedor Nando, que pensa em um todo e que quer valorizar e aumentar a qualidade do nosso açaí.

 

 

A Millennium informática e eletrodomésticos, todos os anos monta a sua barraca para prestigiar e ajudar a nossa cidade.

 

 

A Marcenaria Katuetê, está investido em objetos lindos e tábuas de frios personalizadas e levou para a sua barraca na Expohuma 2019 alguns trabalhos fantásticos.

 

 

 

 

 

A Planejar Assessoria participou dando orientações aos visitantes.

 

 

 

Como não poderia deixar de participar os alunos do IFAM levaram um pouco de conhecimento adquirido para a Expohuma 2019.

 

 

 

Se fizeram presentes ADAF, IDAM, BASA,  SICOOB, que expuseram e apresentaram os seus produtos e trabalhos  prestados.

 

 

Algumas sugestões para Expohuma 2020 :

1º Ter um parque de diversões com brinquedos de variedades e qualidade;

2º Preço das barracas poderia baixar o valor e convidar outros comerciantes, assim, iria trazer mais mais variedades de lanches e comidas;

3º Tomar mais cuidado com os fogos de artificio dentro da arena, centralizar mais;

4º Assim que terminar o rodeio, começar o pré show;

5º A prefeitura mesmo contratar os cantores e bandas ( se foi feito assim, parabéns), não usar empresas como intermediaria, contratar diretamente, sempre produz um bom trabalho;

6º Internet para todos poderem acessar, pode ser rede de dados ou através das empresas, mas  forneçam mesmo internet com qualidade;

7º Exposição de gado, cavalos , tratores etc.

Nós do Portal Barrancas,agradecemos a todos os nossos parceiros e amigos que nos ajudam a fazer o Barrancas

Expohuma 2019 – fotos 

Expohuma 2019 –  Fotos Arena

Expohuma  2019 fotos show 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com