Governador eleito participa da comemoração dos 60 anos do Sindicato dos Jornalistas do Amazonas

O governador eleito Wilson Lima foi um dos convidados para a comemoração dos 60 anos do Sindicato dos Jornalistas do Amazonas, realizada na noite desta sexta-feira (21), no auditório do Palácio Rio Negro.

Vários jornalistas, diretores do sindicato e ex-presidentes, além de outras autoridades locais participaram da comemoração que teve sorteios e homenagens.

Na ocasião, foram homenageadas pessoas que contribuíram com a história do Sindicato e com o exercício da profissão de jornalista no Estado.

O governador eleito foi recebido pela presidente do Sindicato, jornalista Dora Tupinambá, e pelo vice-presidente, jornalista Arnoldo Santos, que destacaram a importância da liberdade de imprensa e do diploma de jornalista.

Wilson Lima, que é jornalista diplomado, falou da importância do exercício da profissão para o bem da sociedade e se colocou à disposição da categoria.

“Aqui vocês têm um parceiro, um amigo. É claro que a gente agora está em situações diferentes e vocês vão me cobrar. E eu quero que isso aconteça. Vocês têm um papel fundamental de levar a informação, de fazer a crítica e de fazer com que a gente melhore as políticas públicas. Continuem fazendo um jornalismo com ética, com credibilidade, de forma correta”, afirmou.

O governador eleito, que também foi homenageado, assumiu o compromisso de contribuir com ações que fortaleçam o Sindicato dos Jornalistas no Amazonas.

Continue lendo
WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com